A Fogão de Palha busca garantir a satisfação dos clientes e cumpre integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Por se tratar de produtos alimentícios, as condições abaixo têm o objetivo de preservar a integridade e segurança do consumidor.

1. PRAZOS

  • Devolução por arrependimento: até 7 dias úteis após o recebimento do pedido;

  • Troca por defeito ou inconformidade: até 30 dias após o recebimento.

2. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A troca ou devolução será aceita se:

  • O produto estiver em sua embalagem original, sem violação;

  • Houver comprovante de compra (nota fiscal);

  • O item não tiver sido consumido total ou parcialmente.

3. CUSTO DE FRETE

Os custos de envio da primeira troca ou devolução serão integralmente arcados pela Fogão de Palha.

4. REEMBOLSO

  • Pix: devolução via depósito em conta informada pelo cliente;

  • Cartão de crédito: estorno solicitado à administradora, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.

5. PROCEDIMENTO

Solicitações devem ser feitas pelo e-mail suporte@fogaodepalha.com.br ou WhatsApp (67) 99162-1822, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.