A Fogão de Palha busca garantir a satisfação dos clientes e cumpre integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Por se tratar de produtos alimentícios, as condições abaixo têm o objetivo de preservar a integridade e segurança do consumidor.
1. PRAZOS
-
Devolução por arrependimento: até 7 dias úteis após o recebimento do pedido;
-
Troca por defeito ou inconformidade: até 30 dias após o recebimento.
2. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A troca ou devolução será aceita se:
-
O produto estiver em sua embalagem original, sem violação;
-
Houver comprovante de compra (nota fiscal);
-
O item não tiver sido consumido total ou parcialmente.
3. CUSTO DE FRETE
Os custos de envio da primeira troca ou devolução serão integralmente arcados pela Fogão de Palha.
4. REEMBOLSO
-
Pix: devolução via depósito em conta informada pelo cliente;
-
Cartão de crédito: estorno solicitado à administradora, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.
5. PROCEDIMENTO
Solicitações devem ser feitas pelo e-mail suporte@fogaodepalha.com.br ou WhatsApp (67) 99162-1822, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
